Diretamente da zona Oeste de Portugal para a Arábia Saudita, onde se realiza a mais recente edição do Dakar. O capacete do motard Bruno Santos, estreante na prova, foi eleito o mais bonito e original de entre todos os participantes – uma motivação suplementar para o jovem piloto.

Oriundo de Torres Vedras, Bruno Santos conta já uma vitória na competição ao ver o seu capacete eleito como o mais original e bonito de entre todos os participantes na categoria das Motos, numa decoração realizada por Eduardo Códices e repleta de significado.

“O meu capacete foi selecionado como um dos mais bonitos da competição para um concurso lançado pela organização do Rali Dakar. Esteve em votação no Instagram oficial do Rali Dakar juntamente com quatro participantes e vencemos”, começa por destacar.

“Estou muito orgulhoso pois este é um capacete muito importante para mim porque representa a zona Oeste de Portugal e contém vários símbolos que quis trazer comigo: o moinho muito representativo da Região Oeste, uma onda pela proximidade da região ao Oceano Atlântico, a bandeira portuguesa e tenho também simbolizada a minha família que é muito importante para mim e o meu amigo Miguel que está sempre próximo de mim nos meus pensamentos. Agradeço ao Eduardo Códices pela dedicação na decoração do meu capacete”, finalizou o motard que terminou a 10ª etapa na 29ª posição da classificação geral.