A Stake F1 Team Sauber foi a primeira equipa a apresentar a o seu novo carro para 2024, revelando uma decoração bastante peculiar que promete sobressair no pelotão.

Acabada a parceria com a Alfa Romeo que vigorou nos últimos anos, a Sauber procurou uma nova parceria para dar continuidade à sua participação na Fórmula 1 enquanto a Audi não assume o projeto na preparação para 2026. Assim, a denominação da formação de Hinwill para a temporada de F1 de 2024 será Stake F1 Team Kick Sauber, com a Kick a ter também direito a figurar no nome da equipa.

O C44, denominação do chassis, promete dar continuidade ao projeto do ano passado, com Valtteri Bottas e Guanyu Zhou a manterem-se como os pilotos para a equipa que contará, uma vez mais, com os sistema híbridos V6 fornecidos pela Ferrari.

Enquanto o monolugar em si deverá também ser evoluído ao longo dos primeiros testes e até à primeira corrida, no Bahrein, a 2 de março, a decoração em verde fluorescente promete ser bastante distintiva nas grelhas de partida, refletindo também as cores das novas parceiras da Sauber.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.