Os especialistas da Tinkervan transformaram o versátil comercial da Citroën num confortável alojamento para retemperadoras escapadinhas de férias na natureza.

A parceira estratégica entre Citroën e os espanhóis da Tinkervan, fabricante especializado na produção de acessórios para o segmento das caravanas, tem dado frutos nos últimos anos, nomeadamente com o lançamento de uma versão especial do furgão Space Tourer. Agora, as duas marcas apresentam no mercado proposta semelhante, num segmento mais compacto. O Citroën Berlingo by Tinkervan não é mais do que o versátil modelo derivado de veículo comercial que conhecemos transformado numa espécie autocaravana, com tudo o que pode necessitar para curtas estadias na natureza.

A conceção é do mais engenhoso que vimos e, apesar de tratar-se de automóvel com lotação para cinco ocupantes, não falta no seu interior uma mesa escamoteável, um frigorifico com 31 litros de volumetria útil, um toldo, cama e até chuveiro, que dispõe de um depósito com capacidade para armazenar até 10 litros de água… aquecida!

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.