A Audi vai revelar o interior do novo Q6 e-tron no próximo Salão de Mobilidade de Munique (IAA), que irá começar na próxima semana naquela cidade alemã.

O primeiro modelo totalmente elétrico da Audi com base na nova ‘Premium Platform Electric’ (PPE), está a entrar na fase final de produção, com a marca dos anéis a revelar o interior desse futuro modelo neste certame.

De acordo com a Audi, o novo conceito operacional representa o próximo passo na transformação da marca como fornecedora de mobilidade elétrica premium e conectada. Graças à nova arquitetura eletrónica no Audi Q6 e-tron, o veículo integra-se no ecossistema digital do cliente, oferecendo uma experiência de infoentretenimento e conectividade pessoal em constante atualização.

Além do interior, também será revelado um modelo de pré-produção camuflado. Além disso, no stand do Grupo Volkswagen serão apresentadas as bases técnicas para o futuro da mobilidade elétrica na Audi, incluindo um grupo motopropulsor para a plataforma PPE, a qual foi desenvolvida conjuntamente entre a Audi e a Porsche.

A partir de 5 de setembro, a vasta frota elétrica da marca será o foco da apresentação da Audi, no Open Space, num momento aberto ao público, em Wittelsbacherplatz, Munique. Os visitantes também vão poder assistir à estreia alemã do Audi activesphere concept, um crossover coupé de quatro portas com uma secção traseira versátil.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.