A Audi vai apresentar a atualização de meio de ciclo do Q8 no próximo dia 5 de setembro, ganhando novidades em termos estéticos e tecnológicos para se afirmar como um dos crossovers de topo no segmento de luxo.

Após a integração do elétrico e-tron na gama Q8, com as correspondentes atualizações estéticas e tecnológicas, chega agora a vez da gama original Q8 ser igualmente renovada, com a marca alemã a antecipar novidades estéticas na dianteira e na traseira, incluindo também novos grupos óticos, a que se juntam ainda novas opções de personalização para a carroçaria e para o interior.

Aqui, é de esperar uma atualização tecnológica no que toca ao sistema de infoentretenimento e sistemas de assistência à condução, devendo incluir já as mais recentes tecnologias em ambos os campos. Os materiais e revestimentos também poderão sofrer melhorias.

No que diz respeito às motorizações, nada se sabe, embora devam ser mantidas as opções já existentes, potencialmente com algumas melhorias para se tornarem mais eficientes.

A revelação do renovado Q8 irá acontecer no próximo dia 5 de setembro.