Além do i20 de nova geração, a Hyundai também irá revelar no Salão de genebra a atualização de meio de ciclo do seu compacto familiar o i30, com o primeiro esboço oficial a mostrar um desenho mais agressivo do modelo sul-coreano.

Desenhado na configuração N-Line (não confundir com a mais desportiva N), o i30 retocado promete uma faceta mais agressiva, sobretudo na dianteira, onde aparecem novos faróis com tecnologia LED, nova grelha e novo para-choques, de visual mais dinâmico. As luzes diurnas em LED passam a ter desenho em ‘V’ para uma presença mais impactante do i30.

Na traseira, a Hyundai promete igual aplicação mais desportiva nos para-choques e farolins, sendo de esperar ainda que possa receber novos desenhos de jantes de liga leve de 16 a 18 polegadas. No interior, surgirá um novo painel de instrumentação com 10.25″, entre outras melhorias.

Outra novidade já avançada pela Hyundai prende-se com o lançamento de uma variante N-Line para a carrinha, aumentando dessa forma o leque de opções disponíveis com visual mais desportivo.