Os desportivos i20 N e i30 N da Hyundai já podem ser reservados, dispondo atualmente de uma campanha de pré-vendas com reserva online, que situa o preço nos 29.990€ e 43.850€, respetivamente, em ambos os casos com financiamento. O primeiro é uma novidade absoluta, enquanto o segundo beneficia da mesma atualização de gama do i30 de base.

Começando pelo mais compacto e em estreia absoluta, o novo Hyundai i20 N junta-se à gama de alta performance da marca, bebendo muita da sua inspiração no modelo de ralis, o i20 Coupe WRC, que compete ao mais alto nível no Mundial de Ralis (WRC). Dispõe de motor com 204 CV de potência, o que lhe permite acelerar dos zero aos 100 km/h em 6,7 segundos.

Na reserva do novo Hyundai i20 N, o cliente está habilitado a ganhar uma experiência de co-drive com Bruno Magalhães, piloto do Team Hyundai Portugal, numa oferta limitada às primeiras dez pré-vendas do modelo.

Já o i30 N dá continuidade ao modelo lançado em 2017. Bem-sucedido e com um nível de performances surpreendentes, o Hyundai i30 N acumulou mais de 28 mil unidades vendidas na Europa, surgindo agora com mudanças estéticas e tecnológicas que o deixam mais atual face à concorrência. De destacar, o motor 2.0 T-GDi com 280 CV e a possibilidade de contar com a nova transmissão de dupla embraiagem de oito velocidades – N DGT –, sendo o primeiro modelo N na Europa a integrar a nova caixa de velocidades.

Se no i20 N, a oferta de pré-reserva centra-se nos ralis, na reserva do Hyundai i30 N, o cliente está habilitado a ganhar uma experiência de condução em circuito fechado, limitada igualmente às primeiras dez pré-vendas do compacto desportivo.

Ambos os modelos da linha de alta performance da Hyundai incluem a garantia do mercado
de sete anos sem limite de quilómetros, sete anos de Assistência em Viagem e sete anos de Check-ups anuais gratuitos.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.