É o caso da Isuzu D-MAX Safir, que a marca japonesa vai construir apenas em dez unidades, todas reservadas para o Reino Unido, combinadas apenas com a versão de cabine dupla, tração às quatro rodas e caixa automática. No exterior, tem elementos decorativos como a pintura “azul safira”, barra no tejadilho para faróis, proteção de cárter em alumínio, novos faróis e jantes de 17×10 polegadas. No interior, tem bancos revestidas a couro com design especial e volante desportivo. O equipamento foi reforçado com um ecrã tátil de nove polegadas, nove colunas de som subwoofer, entrada HDMI e ligação para câmara GoPro.
A versão XTR vai ser menos rara, mas também vai oferecer performances exclusivas, com uma suspensão Pedders com nova geometria e amortecedores, que oferece à pickup japonesa uma altura ao solo de 250 mm, perfeita para aventuras nos locais mais recônditos da natureza. Também foi equipado com travões de disco de maiores dimensões com pastilhas de kevlar e jantes de 17×8,5 polegadas calçadas com pneus Pirelli Scorpion, preparados especialmente para fazer todo-o-terreno.
Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.