Publicidade Continue a leitura a seguir

Hyundai Kauai atualiza imagem e estreia linha desportiva N-Line

Publicidade Continue a leitura a seguir

Sucesso de vendas no continente europeu, o Hyundai Kauai vai receber uma atualização de imagem que lhe dará uma presença simultaneamente urbana e desportiva, com o intuito de reforçar a sua identidade única no segmento. Em destaque está a estreia de uma linha desportiva N-Line, que continua a chegar a mais modelos da marca sul-coreana.

Deixando observar apenas breves vislumbres do renovado SUV, a Hyundai reforça a sua ideia de “Sensuous Sportiness”, que procura combinar os lados desportivo e prático no mesmo conjunto.

O novo Hyundai Kauai possui uma postura mais ampla e uma dianteira inspirada na fisionomia de um tubarão, fornecendo ao modelo um visual mais elegante. A atualização das luzes de circulação diurna em LED confere-lhe um design mais tecnológico e sofisticado.

Linha desportiva

Por seu turno, o novo Kauai N-Line incorpora um design mais aerodinâmico com entradas de ar próximas do solo e um para-choques mais agressivo. A versão N-Line oferece um ponto de entrada atrativo para a submarca N e expande o interesse do Kauai a um maior leque de clientes.

Mais detalhes sobre os novos Kauai serão revelados nas próximas semanas.