Mercedes-Benz e lenda do skate Tony Hawk mostram EQT a 10 de maio

22/04/2021

Designskizze Concept EQT Design sketch Concept EQT
A Mercedes-Benz Vans vai revelar o novo Concept EQT, o precursor do novo Classe T no segmento dos pequenos monovolumes.

Em alinhamento com a estratégia “Electric first”, a versão 100% elétrica é a primeira a sair do bloco deste conceito de veículo. O vídeo, que conta com a participação de Tony Hawk, lenda do skate, será publicado simultaneamente em diversas plataformas de redes sociais e fornece informações surpreendentes do futuro veículo especialmente vocacionado para famílias e atividades de lazer.

Adicionalmente, Gorden Wagener, Diretor de Design do Daimler Group, e Marcus Breitschwerdt, Diretor Geral da Mercedes-Benz Vans, irão apresentar os destaques do Concept EQT, com uma visão para o futuro dos modelos elétricos no segmento dos monovolumes compactos. O Concept EQT está muito próximo do produto final eoferece um claro vislumbre da versão elétrica do futuro Classe T.

Com este novo monovolume citadino, a Mercedes-Benz Vans transfere a fórmula de sucesso do monovolume Classe V para um formato mais compacto, acrescentando um novo nível de qualidade a este segmento. O Concept EQT combina o interior espaçoso e versátil, o design atrativo e os reconhecidos elevados padrões da Mercedes-Benz, no que diz respeito ao conforto, conectividade, qualidade e segurança.