MINI JCW tem nova série especial em Portugal

09/08/2022

É uma mulher e deu uma vitória internacional à Mini num Rali Internacional. Chama-se Pat Moss e há 60 anos colocou a Mini no panorama das corridas, com uma mulher ao volante numa prova dedicada aos homens.

Assim, no passado dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a MINI anunciou a série especial MINI JCW Pat Moss para celebrar o feito da piloto, com não mais que 800 unidades numeradas a serem espalhadas um pouco por todo o Mundo, sabendo-se agora que apenas 15 virão para Portugal.

Disponível apenas na carroçaria de três portas e na mais potente derivação JCW (John Cooper Works), os modelos da série especial Pat Moss contam com uma nova variante de cores para o tejadilho.

As capas dos espelhos retrovisores são pintadas a vermelho e nos pilares C (laterais traseiros) e nas grelhas laterais dianteiras surge uma túlipa estilizada acompanhada pela inscrção “Pat Moss”. Túlipas que também podem ser encontradas nas tampas dos centros de roda.

Na dianteira, há uma faixa branca a cobrir toda a largura do capô e a assinatura manuscrita ‘Pat Moss’ no para-choques, sob a ótica frontal direita. A mesma assinatura surge ainda no interior, na zona do tablier à frente do passageiro dianteiro.

Com preço a partir dos 45.890 €, os 15 MINI JCW Pat Moss que vêm para Portugal contam com a mecânica 2.0 turbo de 231 CV e caixa automática.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.