Nem o ‘nevão do século’, como foi apelidado em Espanha, foi suficiente para travar o novo BMW M3 Competition, que foi colocado à prova no circuito madrileno de Jarama em condições que, seguramente, não seriam as ideais.

Com a tempestade Filomena a causar uma série de problemas em Espanha, a região de Madrid não passou incólume ao intenso nevão que provocou diversas interrupções ao quotidiano, já de si afetado pelas restrições da pandemia de Covid-19. Não obstante, a divisão espanhola da BMW quis mostrar a competência do novo M3 Competition, berlina desportiva com 510 CV de potência e 650 Nm de binário.

Equipado ainda com caixa automática Steptronic de oito velocidades com sistema Drivelogic e tração integral xDrive com modo de tração traseira disponível, o novo M3 Competition foi levado para o circuito de Jarama, nos arredores da capital espanhola, que também já foi ‘casa’ do Grande Prémio de Espanha de Fórmula 1.

O piloto José Manuel de los Milagros foi o escolhido para esta tarefa árdua de levar o BMW M3 Competition pelo circuito gelado de Jarama, mas o vídeo deixa entender que ambos estiveram à altura das exigências.