A Mercedes-AMG vai revelar na próxima semana a nova geração do GT, o desportivo de ponta da marca alemã que promete vir a ser um dos modelos desportivos de maior relevo dos próximos anos. A apresentação mundial vai decorrer na Semana Automóvel de Monterey, onde será também revelada uma edição especial do roadster SL.

Aproveitando a edição deste certame dedicado aos automóveis de requinte e desportivos de luxo, a Mercedes-AMG vai apresentar a geração totalmente nova do GT, que é o primeiro modelo a ser totalmente desenvolvido pela divisão desportiva, prometendo grandes diferenças face ao antecessor, que era um coupé (e roadster) de prestações desportivas muito elaboradas.

A marca alemã terá ainda uma série de outros modelos preparados para as luzes da ribalta de Monterey, mais concretamente com uma edição especial do AMG SL e para a apresentação detalhada do programa de personalização Manufaktur, dando azo a uma maior precisão na concretização de objetivos de construção de automóveis especiais por parte dos clientes mais exigentes.

Também um Mercedes-AMG S 63 E Performance estará presente neste evento para dar a conhecer as possibilidades de personalização dos modelos mais requintados.

Nesta mesma tendência, a Mercedes-Maybach irá levar os presentes numa viagem pelo passado, apresentando um Maybach Zeppelin DS 7 histórico de uma coleção privada ao lado do modelo mais recente da gama, o Maybach EQS 680 SUV totalmente elétrico e que traz novos níveis de luxo para o segmento dos elétricos.

Os concepts Vision One-Eleven e o Project Mondo G serão outras das presenças do espaço da marca alemã, rodeando-se, cada um, de linhas de merchandise associadas e de coleções de objetos.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.