Novo Honda e:Ny1 já está disponível para pré-reserva em Portugal

12/07/2023

O novo Honda e:Ny1 está disponível para pré-reserva online, através de um processo totalmente digital simples, fácil, rápido e seguro que conta com apenas três passos, necessitando de um sinal de reserva de apenas 100 euros.

Vai estar disponível em duas versões – versão e:Ny1 e Lifestyle –, ambas altamente equipadas, incluindo faróis LED, sensores de estacionamento à frente e atrás, camara traseira, estofos em pele sintética e jantes de 18″. A versão de entrada do e:Ny1 tem preço chave na mão de 54.750 euros e a versão Lifestyle de 57.750 euros. O modelo tem previsão de chegada ao mercado nacional já em outubro.

O Honda e:Ny1, o novo SUV 100% elétrico da Honda assume um novo posicionamento na gama. O seu design e estética são inspirados no Honda HR- V Hybrid. Com uma autonomia em ciclo combinado de até 412 km (WLTP), o novo Honda e:Ny1 não deixa ninguém indiferente. O exterior é arrojado, com um design inovador que reinventa o estilo coupé, com para-choques elegantes e jantes de liga leve de 18”. Por outro lado, combina um design sofisticado com conveniência, apresentando um painel retrátil para cobrir os pontos de carregamento, à frente.

O espaço interior é generoso, em que se destaca a qualidade dos estofos, em pele sintética, e os vidros escurecidos dão o mote para uma experiência de condução de grande conforto num ambiente exclusivo. A complementar a exclusividade da experiência, o Honda e:Ny1 está equipado com um painel de instrumentos de 10.2” 100% digital e um ecrã tátil de 15’’, permitindo o acesso a um conjunto abrangente de opções de infoentretenimento e de condução – navegação, controlo de climatização, aplicações e uma variedade de informações.

No coração do Honda e:Ny1 está um motor elétrico de 150 kW/204 CV e uma bateria com 68,8 kWh. Já a mais recente plataforma da Honda, a “e:N Architecture F”, permite que o SUV tenha uma estrutura de carroçaria dedicada de elevada rigidez, um centro de gravidade baixo e uma aerodinâmica trabalhada no fundo para proporcionar uma condução divertida e inspiradora de confiança.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.