A Suzuki vai revelar no próximo dia 25 de novembro um novo modelo, oferecendo também um primeiro detalhe de um dos faróis. Os indícios apontam para um novo S-Cross, mas será preciso esperar até ao momento da apresentação para se ficarem a conhecer mais detalhes do novo automóvel.

A data de apresentação está agendada para o dia 25 de novembro, mas o site grego da Suzuki terá dado uma ajuda importante para se ficar a perceber de que modelo se trata. Entretanto retirado do ‘ar’, o site remete para uma página denominada ‘Cross the Line’, com a palavra ‘cross’ a ser aqui a chave potencial para deslindar o mistério. Aquilo que parece garantido é que esta adição será do segmento SUV, que é o mais bem-sucedido em termos globais.

A renovação da gama da Suzuki tem vindo a decorrer de forma ligeira, sendo de enaltecer o esforço de eletrificação da marca japonesa, não só com os seus sistemas mild hybrid, mas também pela parceria com a Toyota que lhes permitiu contar com dois automóveis híbridos na sua gama com base em modelos da Toyota, os Across e Swace.