A Mercedes-AMG revelou um primeiro vídeo do seu hipercarro One numa volta ao circuito alemão de Hockenheim, revelando o seu potencial em pista e a sonoridade a partir do habitáculo.

O modelo final de produção foi revelado em junho, depois de um período de desenvolvimento bastante longo, que se iniciou em 2017, com o hipercarro da marca alemã a cumprir vários testes e afinações com vista a oferecer prestações de topo. Mecanicamente, o One conta com uma motorização derivada do monolugar de Fórmula 1, dispondo de sistema V6 híbrido assente num motor de combustão de 1.6 litros para uma potência superior a 1000 CV, mais concretamente, 1063 CV.

Além disso, a aerodinâmica deste novo modelo é altamente evoluída, tendo a particularidade de se adaptar às circunstâncias, o que pode ser visto neste vídeo na secção dianteira, com pequenas aletas que se erguem na parte superior das cavas das rodas.

Neste primeiro vídeo a partir do interior, o piloto Maro Engel coloca à prova o AMG One no circuito alemão de Hockenheim, embora não seja disponibilizada uma volta inteira nem o tempo desta volta ao traçado que já recebeu por diversas vezes o Mundial de Fórmula 1.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.