Publicidade Continue a leitura a seguir

Carros acessíveis para chamar a atenção no trânsito

Kia Soul: O seu formato a meio caminho entre um SUV e um monovolume ainda hoje é apelativo, naquilo que se pode considerar um verdadeiro crossover.
Volkswagen Arteon: Um coupé de cinco portas com visual arrojado que faz sair a marca alemã do convencionalismo? Uma realidade que tem no Arteon a sua expressão máxima.
Toyota C-HR: O mais curioso dos modelos da Toyota é também um dos melhores SUV do mercado. O seu visual arrojado não deixa ninguém indiferente, quebrando o habitual conservadorismo da marca de Akio Toyoda.
Suzuki Ignis: As suas linhas inusitadas são uma garantia de diferenciação na multidão. Uma espécie de míni-SUV que aponta o caminho da rebeledia como elemento decisivo.
Honda Civic: A décima geração do Civic não perdeu o aspeto tão futurista que caracterizou as duas últimas gerações. Continua a ser um aspeto polarizador, mas a qualidade de condução é muito boa.
Citroën C3 Aircross: Mais um SUV, este com o cunho da Citroën. Apresentando a agora habitual identidade da marca, o C3 Aircross promove estilo e irreverência em doses iguais. Em cores fortes fica ainda mais original.
Volvo XC40: A Volvo a apostar na personalização em grande força? Com o XC40 é uma realidade. A marca sueca lança-se no segmento dos pequenos crossovers e o XC40 traz uma presença que é verdadeiramente senhorial.
Renault Twingo GT: A cor laranja e as riscas pretas dão-lhe um aspeto de 'bad boy' que irá chamar a atenção. Embora pequeno, este francês conta com um motor 0.9 TCe de 110 CV. Alguém se lembra do Renault 5 GT Turbo?
Toyota Prius: O grande precursor da onda híbrida mundial, o Prius assume uma identidade completamente diferente nesta sua nova geração, sendo também polarizador. Ninguém lhe fica indiferente. Além disso, é bastante eficiente.
Nissan Micra: O Micra ficou grande e o resultado é um modelo de aspeto agressivo e muito jovial, que pode ser personalizado a bel-prazer pelo comprador. Com uma cor forte, o Micra não passa despercebido em lado nenhum.

Publicidade Continue a leitura a seguir

Ter um carro capaz de chamar a atenção no trânsito do dia-a-dia não pressupõe um gasto desmesurado de euros. Com efeito, existem alguns modelos relativamente acessíveis que podem destacá-lo da multidão. Caso assim o deseje, claro.

Numa tendência curiosa, muitos dos modelos desta lista são oriundos do lado mais oriental do planeta, destacando-se por critérios como a estética ou pelo seu formato mais incomum. Conheça a nossa escolha percorrendo a lista de cima.