A CUPRA continua o seu papel de impulsionadora do padel enquanto modalidade desportiva de relevo e está apoiar o World Padel Tour (WPT) que se disputa até dia 5 de setembro em Cascais.

A marca espanhola é a patrocinadora premium do circuito mundial da modalidade, com o Cascais Padel Master a contar com a presença dos maiores talentos internacionais do desporto das quatro paredes.

A CUPRA fez a sua estreia nos campos de padel em 2019, ao tornar-se o patrocinador principal de todas as competições oficiais do WPT. Daí para cá o envolvimento da marca tem crescido a bom ritmo, tendo o CUPRA Formentor assumido o papel de carro oficial do WPT desde o ano passado. Este ano, é uma das estrelas do Cascais Padel Master, estando exposto durante os próximos dias junto ao court central, nos Jardins do Casino Estoril, a par com o CUPRA Leon e CUPRA Ateca.

Na disputa pelo título de Master, os amantes deste desporto poderão ver de perto os membros da ‘Tribo CUPRA’, os jogadores que usam o emblema da marca nas suas camisolas em todos os torneios WPT. No início desta temporada, a CUPRA incorporou quatro novos membros na sua Tribo, os quais estão todos entre os dez melhores jogadores do mundo.

Aos embaixadores Alejandro Galán, atual número um do mundo, Fernando Belasteguín, que liderou o ranking mundial durante 16 anos, Ariana Sánchez, número um do ranking feminino, e Pablo Lima, juntaram-se mais quatro jogadores de eleição: Agustín Tapia, Paula Josemaría e o par formado por Federico Chingotto e Juan Tello. A este grupo junta-se a jogadora portuguesa Sofia Araújo, embaixadora nacional da marca.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.