Associando-se ao universo da moda, a Fiat apresentou em Milão (no Department Store Rinascente) o 500 Collezione, que é a primeira série especial da marca italiana inspirada nos tons outonais com novas combinações de cores e materiais.

Para lançar a nova estrela da moda, a Fiat aliou-se a outro nome de relevo do mundo do estilo e da moda, L’Uomo Vogue. Ambas as marcas acompanharam, refletiram e, por vezes, influenciaram hábitos de consumo e estilos de vida em Itália e a nível global, com a marca de Turim a recordar que, “acima de tudo, exportaram Itália para o mundo”.

Desenhado pelo Centro Stile Fiat, o novo 500 Collezione sucede à série especial criada na primavera, seguindo as estações da moda com uma nova inspiração, certo de conquistar quem deseja distinguir-se com classe, bem como os apreciadores de uma estética sofisticada e de um estilo intemporal. Este cliente, moderno e conectado, aproveita ao máximo tudo o que a cultura urbana tem para oferecer. Disponível tanto em versão berlina com teto de vidro, de série, como em versão descapotável com capota maleável cinzenta, o 500 Collezione ostenta cores de carroçaria exclusivas, como a pintura bicolor “Brunello”, uma combinação contrastante de Bordeaux Opera e Cinzento Carrara.

Tanto o interior como o exterior distinguem-se por pormenores cor de cobre, como a lista decorativa no tablier ou o acabamento das jantes de liga leve de 16″, conteúdos exclusivos, sofisticado tecido listrado e, toque final na elegância de uma viatura, o logótipo “Collezione” cromado em itálico na porta da bagageira.

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O evento contou com a presença de Luca Napolitano, responsável das marcas Fiat e Abarth para a região EMEA, e Emanuele Farneti, editor-chefe de L’Uomo Vogue e da Vogue Italia. Presente na cerimónia, Luca Napolitano recordou que “a história do Fiat 500 é uma verdadeira história de sucesso. É o automóvel que, ao longo de 60 anos, tem levado um pouco de Itália pelas estradas do mundo, tornando-se o modelo Fiat mais global de todos. E o 500 é digno de uma capa de revista em que se transforma num íman que atrai outros ícones do estilo e do design. Foi por isso que decidimos aliar-nos à L’Uomo Vogue, com que partilhamos os mesmos valores, para o lançamento do novo 500 Collezione”.

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