Sendo a Lamborghini uma marca de automóveis desportivos de luxo, a marca italiana é, para uma vasta maioria, também um símbolo meramente aspiracional. Mas há novas soluções para chegar a um dos veículos da companhia de Sant’Agata Bolognese, surgindo agora em Portugal a Lamborghini Financial Services, especialista em serviços financeiros relacionados com os superdesportivos italianos.

A nova marca agora lançada é fruto da estratégia do Volkswagen Financial Services em ter soluções para todas as marcas do Grupo Volkswagen, sendo a Lamborghini a nova ‘representada’ com a missão de “apoiar clientes e parceiros da marca Lamborghini através da disponibilização das melhores soluções de financiamento e aquisição para todo o tipo de clientes”, conforme se lê em nota enviada às redações.

Se no ano passado foram comercializadas apenas sete unidades em Portugal, uma pequena parte do total de 5500 unidades vendidas a nível global, a intenção é proporcionar métodos ou ferramentas financeiras que não coloquem a marca num patamar inacessível, como refere Alexandre Vasco, responsável de Marketing do Volkswagen Financial Services.

“Os veículos superdesportivos da Lamborghini fazem parte do imaginário e da aspiração dos amantes dos automóveis, sendo dos veículos mais exclusivos do mundo. Com o lançamento da Lamborghini Financial Services em Portugal pretendemos dar a oportunidade a mais pessoas de concretizar o seu sonho, ao proporcionar condições de financiamento únicas”, aplicando-se assim a toda uma gama de modelos superdesportivos com preços que arrancam nos 245 mil euros do Huracán até aos 400 mil euros para o Aventador.

Os clientes da Lamborghini que optem por financiar a aquisição de um modelo da marca por esta via têm agora condições consideradas mais vantajosas, não apenas ao nível do preço, mas também dos serviços disponibilizados. Na oferta da Lamborghini Financial Services incluem-se soluções de financiamento, como o Crédito, Leasing e ALD, sendo oferecidos aos novos clientes opções como o pronto pagamento, em que o cliente pode optar por um prazo de 12 ou 24 meses, apenas com dois ou três prestações. Deste modo o cliente pode gerir o seu investimento sem perder liquidez.

O objetivo é o de “proporcionar aos clientes atuais da marca novas soluções de financiamento, até aqui não disponíveis, e também captar um novo portefólio de potenciais clientes que sempre esperaram conjugar uma marca de paixão com uma financeira de renome”, conclui a marca germânica.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.