Os Alfa Romeo vão andar pelo país em digressão, numa ação que a marca italiana irá levar a cabo entre 11 de maio e 15 de junho.

Nesse período, até meados de junho, a marca irá propor ensaios a todos aqueles que se dirigirem a um concessionário da Alfa Romeo, podendo os interessados assumir os controlos de sete viaturas. Entre elas, contam-se unidades do Stelvio, Giulia, 4C e Giulietta, sempre com o apoio e a orientação de uma equipa de cinco pilotos profissionais que, além de acompanhar os clientes, pode dar-lhes dicas ou esclarecer dúvidas de carácter técnico.

Esta iniciativa implica a inscrição online em http://www.alfaromeo.pt, indicando se preferem realizar o test drive durante a manhã ou a tarde, uma vez que o programa de testes é divido em dois períodos, limitados a um máximo de 70 slots em cada metade do dia.

No âmbito desta acção, a Alfa Romeo oferece aos seus clientes condições comerciais especiais e ofertas exclusivas que passam por condições de financiamento a taxa reduzida, oferta de equipamento e soluções Renting competitivas, entre outras.

DATAS E LOCAIS DAS ACÇÕES:

11 de Maio: FXP – Loures

18 de Maio: Lizitália – Leiria

25 de Maio: Cardan – Maia

1 de Junho: Santogal – Estoril

8 de Junho: BJC – Gaia

15 de Junho: MCoutinho Coimbra

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.