Procurando aumentar os níveis de confiança dos seus clientes, a Hyundai Portugal desenvolveu um plano de apoio denominado ‘Avançar com Confiança’, o qual contempla um conjunto de medidas e ofertas para este momento de retoma no setor automóvel.

Este movimento de retoma à normalidade compreende diversas ofertas comerciais para apoiar, em várias frentes, os clientes a enfrentar melhor estes tempos que se aproximam, abrangendo diferentes áreas de atuação.

Na área comercial, a marca sul-coreana propõe aos seus clientes rendas competitivas, a partir de 109€/mês, para aquisição de um automóvel Hyundai, com a sua solução financeira Hyundai Open Drive. Além disso, a Hyundai inclui também a oferta de manutenção programada e ainda um seguro de proteção ao crédito, que protege os clientes em situação de doença, hospitalização ou desemprego involuntário.

Por fim, a estas ofertas acresce ainda a campanha de valorização adicional da retoma no valor de 2000€, na compra de um novo modelo Hyundai.

Em paralelo com estas medidas de apoio na área comercial, a Hyundai Portugal também implementou um conjunto de medidas de segurança e proteção de funcionários e clientes, para que o momento de aquisição de uma nova viatura seja vivido com toda a confiança.

Para tal, a marca coloca, na sua rede de concessionários, desinfetante e máscaras para sua proteção à disposição dos seus clientes. Adicionalmente, serão tomadas também medidas adicionais de desinfeção regular das instalações, higienização das viaturas de exposição, demonstração e cortesia e, por fim, a aplicação da distância de segurança de 2 metros no interior das instalações.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.