Trata-se de um brinquedo de luxo, pensado para conquistar os mais jovens, prometendo-lhes a oferta de uma experiência de mobilidade única, e que está já na fase final do seu desenvolvimento. O primeiro vislumbre surge na forma deste vídeo explicativo do processo de construção inovador e único, usando um material ecológico tradicional, a madeira.
De acordo com a Hyundai, o mini elétrico, para já sem nome definido, integra a assinatura de design ‘kinetic cube lamp’ do protótipo 45, remetendo para outras criações recentes da marca também pela cor exterior Performance Blue com apontamentos em laranja.
No sistema de propulsão, dois motores DC que o elevam para uma velocidade máxima de 7 km/h.
Com lotação apenas para condutor sentado em posição central, e copiando ensinamentos trazidos da competição, este pequeno elétrico da Hyundai não tem ainda uma autonomia oficialmente avaliada, mas a marca acredita que seja “o riso do condutor” também a alimentar o veículo “de forma a que consiga viajar ainda mais longe com a tecnologia de Emotion Adaptive Vehicle Control”, de que se conhecerão mais pormenores em breve.