Aquando do processo de recrutamento para o departamento de soluções tecnológicas Mercedes-Benz.io, a marca concebeu um cenário tétrico para receber os seus candidatos a um emprego. Fugir a sete pés era uma opção…

Se se juntar o tradicional nervosismo dos candidatos em entrevistas de emprego aos cenários poucos usuais dessas mesmas entrevistas, quase que se pode dizer que esta foi a forma de a marca alemã descobrir quem é apto para lidar com a enorme pressão de um ambiente em constante alteração.

Se em 2017, as entrevistas inéditas tiveram lugar a bordo de um C63 AMG, em 2018, a Mercedes-Benz.io apostou em assustar ‘de morte’ os seus entrevistados, numa manobra que visava também celebrar o Halloween…

Mercedes-Benz.io – Dare to join us.

Don’t be afraid to join to Mercedes-Benz.io. We don’t bite. Apply here: https://www.mercedes-benz.io/jobs/……………………………………………Não tenhas medo de te juntar à equipa da Mercedes-Benz.io. Nós não mordemos. Candidata-te aqui: https://www.mercedes-benz.io/jobs/

Posted by Mercedes-Benz Portugal on Wednesday, October 31, 2018