O conhecido realizador Michael Bay colocou-se ao ‘volante’ de um novo filme com automóveis desportivos capaz de rivalizar com a saga ‘Velocidade Furiosa’, estando previsto estrear na plataforma digital Netflix ainda este ano.

‘6 Underground’ é um filme de ação que deixou a Michael Bay bastante liberdade criativa numa trama que envolve igualmente muitos carros desportivos. Mas o realizador de filmes como ‘Transformers’ não é o único nome sonante deste filme, que conta no papel principal com o irreverente Ryan Reynolds, também conhecido pelo seu papel como ‘Deadpool’. E é precisamente deste último filme que transitam também os argumentistas de ‘6 Underground’, Rhett Reese e Paul Wernick.

Quanto ao enredo, o mesmo centra-se em torno de seis milionários que decidem forjar as suas mortes para, numa atitude rebelde, passarem a atuar como justiceiros na ‘caça’ aos maiores criminosos. Com muitos meios ao seu dispor, os carros também sobem de patamar, surgindo neste trailer um Ferrari 488 Pista e um curioso despique entre um Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio e um Maserati Quattroporte.

Se é um facto que o argumento não gira em torno dos automóveis, também a saga ‘Velocidade Furiosa’ foi perdendo o seu foco nessa área, sendo esta uma crítica frequente dos adeptos da saga começada por Vin Diesel e Paul Walker, em 2001.

MAIS SOBRE O TEMA:

Velocidade Furiosa ‘acelera’ com animação para a Netflix

Ford Mustang do filme ‘Tokyo Drift’ está à venda