Novo Honda Jazz mostra perfil exclusivamente híbrido

17/10/2019

O momento de revelação do novo Honda Jazz está cada vez mais próximo, com a marca japonesa a ‘libertar’ a primeira imagem do novo modelo, ainda que persista muito do suspense, já que a mesma é pouco esclarecedora.

Dando continuidade ao seu esforço de eletrificação que prevê uma gama mais eficiente na Europa até 2025, a Honda irá lançar o novo Jazz (Fit no Japão) apenas com motorização híbrida, com a marca nipónica a apontar que este modelo “irá erguer o padrão em termos de conforto e prazer de condução”.

Com estreia marcada para o dia 23 de outubro, o novo utilitário da Honda mantém, até pelo que já se viu em diversas fotos espias, o formato mais orientado para um mini-monovolume, sabendo-se ainda que deverá contar com duas variantes de carroçaria, uma delas mais alta ao estilo de um SUV e com barras no tejadilho. A Honda indica que foi “redesenhado com o passageiro no centro” das atenções, embora seja totalmente nova.

A solução híbrida presente no novo Jazz “proporciona uma combinação excecional de performance de condução intensa e sem esforço com uma economia impressionante”

No mesmo dia em que revelar o novo Jazz – tanto no Salão de Tóquio, como em Amesterdão, para um evento exclusivo no qual o Motor24 estará presente –, a Honda irá também dar a conhecer mais detalhes da sua visão de eletrificação no Velho Continente, precisamente na conferência holandesa.