Contado desta forma parece brincadeira, mas foi rigorosamente assim que este exemplar do Mini JCW GP, com motor de 306 cv e produção limitada a apenas 3000 unidades em todo o mundo, passou de novo a sinistrado, em poucos minutos… e sem sair da casa do seu proprietário!

O protagonista da história insólita é o ‘youtuber’ Pog, dono de uma coleção de automóveis que inclui máquinas como o Ferrari 812 Superfast, o Lamborghini Aventador ou McLaren 675LT. Decidido a aumentar o seu espólio, e cumprindo escrupulosamente o confinamento, Pog recebeu em casa a sua mais recente aquisição, o ‘pocket rocket’ britânico, que fez questão de testar ali mesmo, numa pista improvisada no seu quintal. Não correu bem…

Conduzindo a toda a velocidade naquele terreno irregular, o youtuber acabou por perder o controlo do carro, capotando de forma aparatosa. Pog, que seguia ao volante com capacete não sofreu qualquer ferimento, mas o Mini JCW GP, acabado de entregar, e com apenas 38 km percorridos, ficou em muito mau estado. Só visto…