A smart vai aparecer no Salão de Frankfurt com uma atualização dos seus modelos fortwo e forfour. De acordo com a marca, os renovados smart apresentam um design progressivo, combinando conectividade inteligente e motores elétricos a bateria.

Os novos modelos smart fortwo coupé, cabrio e forfour passam a dispor de faróis Full-LED disponíveis como opção e grelhas do radiador redesenhadas, enquanto no interior passam a dispor de uma nova geração do sistema de entretenimento e de informação, que inclui integração de smartphone, oferecendo aos clientes a habitual utilização do ambiente digital nos seus veículos.

O cliente passa também a beneficiar de uma app de controlo EQ e de serviços “prontos a utilizar“, que disponibiliza também informação sobre o estado do próprio veículo, o nível de carga da bateria, a localização de lugares de estacionamento, o carregamento eficiente do smart, a partilha com amigos e família, ou localizar facilmente o smart estacionado.

O modelo base está disponível com três linhas de equipamento: passion, pulse e prime. Além disso, os clientes podem escolher um dos três packs de equipamento: Advanced, Premium ou Exclusive, e por fim, a sua cor preferida.

Como resultado, todos os modelos smart são totalmente personalizáveis em três etapas.

A motorização é elétrica de 41 kW/60 CV, com 160 Nm de binário. A aceleração dos zero aos 100 km/h cumpre-se em 11,1 segundos no Coupé, 11,6 segundos no cabrio e 12,1 segundos no forfour.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.