Já depois da estreia, em dezembro, a quarta temporada de ‘The Grand Tour’ será interrompida por limitações resultantes do surto do novo coronavírus.

A confirmação foi avançada por Jeremy Clarkson, um dos apresentadores do famoso programa de televisão, questionado pelos fãs, sem novidade desde a estreia de “The Grand Tour Presents Seamen”, em dezembro.

Clarkson usou as redes sociais para explicar que o atraso no lançamento do segundo episódio está diretamente relacionado com o avanço da pandemia, situação que obrigou a equipa a repensar toda a programação de filmagens. “Temos um praticamente pronto para avançar e quando esta história do vírus estiver resolvida faremos mais dois.”, garantiu o apresentador.

A mais recente temporada de programas que junta Jeremy Clarkson Richard Hammond e James May, aos comandos de alguns dos mais incríveis veículos do mundo, abandona o formato de estúdio da série anterior, regressando ao formato das grandes aventuras.

No primeiro episódio, por exemplo, o trio esteve no Camboja e Vietnam. Mas Clarkson reconhece que viajar tornou-se particularmente difícil neste momento.