Kawasaki apresenta cruiser Eliminator 500

07/02/2024

A Kawasaki lançou recentemente no mercado europeu a nova Eliminator 500, um dos modelos mais aguardados para a gama 2024. Este lançamento vem fortalecer a presença da Kawasaki no segmento das cruiser de média cilindrada, um campo onde a marca já se destacou com modelos anteriores, como por exemplo a Vulcan S, que é também um dos segmentos com maior dinâmica no que ao lançamento de novas propostas diz respeito.

 

A Eliminator 500 destaca-se pela sua estética marcante, oferece uma combinação entre altura e peso reduzidos, aliado à uma boa relação peso/potência da sua categoria.

Este modelo está acessível a todos os condutores com habilitação da categoria A2, o que a torna fácil e acessível. A Eliminator 500 encontra-se também disponível numa versão SPECIAL EDITION, na qual são adicionados alguns acessórios e componentes estéticos, que tornam esta versão mais exclusiva e distinta no mercado.

Disponível na cor preta, a Eliminator 500 apresenta um preço de venda ao público de 6.890€, enquanto a Special Edition pode ser adquirida por 7.295€ (Preços com IVA incluído. Acrece custos de Documentação e Transporte, ISV e IUC). Mais informações sobre este modelo no site oficial da kawasaki.