O importador para o nosso país, Moteo Portugal assegurou a disponibilização de 25 unidades para o mercado nacional, com um preço unitário de 20.999 euros. Cada uma das 25 unidades será exclusiva, com número e certificado únicos, e uma previsão de entrega aos seus proprietários no início do ano de 2024.

Salientamos os aspetos estéticos que a diferenciam das versões standard e reforçam a imagem de um produto destinado a quem procura uma moto verdadeiramente icónica:
- – Logótipo do 25º Aniversário no depósito de combustível;
- – Acabamento a preto da carenagem lateral;
- – Novos autocolantes exclusivos;
- – Tampa do banco do passageiro(*);
- – Logótipo Suzuki em gel no depósito de combustível;
- – Logótipo Hayabusa Kanji na corrente de transmissão;
- – Interior do disco de travão em dourado;
- – Afinador de corrente em dourado;
- – Logótipo do 25º Aniversário gravado nos escapes
Pacote eletrónico
O modelo incorpora ainda um evoluído pacote eletrónico, o Suzuki Intelligent Ride System (S.I.R.S.)*, composto por diversos e avançados sistemas de controlo eletrónico, juntando-se uma perfeita distribuição de peso 50:50, uma curva de potência mais linear e a significativa melhoria do binário na gama rotação do motor mais utilizada diariamente (média e baixa rotação), para que a Hayabusa seja mesmo a Derradeira Experiência de Condução.
*Sistema de Condução Inteligente Suzuki que é composto por:- – SDMS-α – Sistema de seleção de modos de condução Suzuki Alfa (Suzuki Drive Mode Selector Alpha), com 3 modos pré-definidos e mais 3 personalizáveis
- – Controlo de tração dinâmico (10 modos + Off)
- – Seletor de modos de potência (3 modos)
- – Quick Shift bi-direcional (2 modos + Off)
- – Controlo elevação da roda dianteira (10 modos + Off)
- – Controlo de travagem do motor (3 modos + Off)
- – Limitador Ativo de Velocidade
- – Sistema de partida rápida (3 modos)
- – Luzes avisadoras de paragem de emergência
- – Sistema de arranque fácil
- – Assistente a baixa rotação
- – Cruise Control
- – Sistema de travagem dinâmico
- – Sistema controlo travagem em descida
- – Sistema de apoio ao arranque em subida

(*) Salvo eventuais alterações regulamentares futuras, a tampa do banco do passageiro não pode ser usada na via pública.