A peça central é a bateria, disponível em duas versões, uma com uma autonomia de 70 km e outra de 150 km. Seja qual for, está montada por baixo do assento e pode ser retirada e transportada como se fosse uma mala de viagem. Assim, pode ser carregada diretamente em casa (processo que demora duas horas numa tomada normal) ou usada para dar energia a outros objetos. A estrutura é suficientemente leve para ser transportada à mão, com um peso total de 43 kg com a bateria.
Em andamento no trânsito citadino, esta fornece energia a um motor elétrico de 4 kW ( mais ou menos 5,5 cv), suficiente para atingir os 45 km/h. Os pneus incluem nanotubos de carbono, que devem melhorar a aderência no asfalto. As viagens na Ujet também vão beneficiar do sistema de navegação e entretenimento, com ligação GPS, WiFi e Bluetooth. Também está presente uma câmara, para filmar todas as suas viagens. Os preços começam nos 8690€ para a versão com bateria mais pequena e nos 9890€ para a bateria de longo alcance.
Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.