Publicidade Continue a leitura a seguir

1500 Lamborghini vão usar bigode este mês

Publicidade Continue a leitura a seguir

Movember, o movimento criado para a consciencialização das doenças masculinas, com ênfase na saúde mental, na prevenção do suicídio e no diagnóstico precoce dos cancros da próstata e dos testículos, desafia os homens a deixarem crescer um bigode durante o mês de novembro. Este ano, também os carros da Lamborghini vão aderir.

A marca italiana quer que os seus supercarros possam dar um forte empurrão à causa, acelerando a sua visibilidade junto das pessoas, participando com mais de 1500 superdesportivos, que irão envergar vistosos bigodes nas estilizadas dianteiras.

92 concessionários oficiais da Lamborghini em todo o mundo vão juntar-se iniciativa, que já angariou, até ao momento, mais de 80 mil euros em donativos. Até ao final do mês, a marca de Sant’Agata Bolognese quer aumentar muito essa verba.

Dados da Organização Mundial da Saúde (OMS) revelam que todos os anos morrem 510 mil homens por suicido, um por minuto.

Stephan Winkelmann, CEO da Automobili Lamborghini, explicou que “através desta parceria, a Lamborghini quer contribuir ativamente para um tema crucial da saúde e apoiar a investigação, criando consciência entre a sua comunidade de fãs”.