Publicidade Continue a leitura a seguir

8 carros para a garagem depois de ganhar o Euromilhões

Bentley Bentayga Mulliner - A divisão de luxo da Bentley, a Mulliner, propõe um pacote de opções exclusivas que transformam o SUV Bentayga num palácio sobre rodas.
Ferrari 812 Superfast - Esta evolução do F12 Berlinetta presta homenagem a um modelo dos anos 50 e ganha um novo motor elétrico para atingir os 800 cv de potência total.
Honda NSX - A nova geração deste modelo histórico chega finalmente ao mercado com um novo motor biturbo híbrido, tração às quatro rodas e uma caixa de nove velocidades.
Lamborghini Huracan Performante - A Lamborghini gosta muito de fazer séries especiais de produção limitada. Neste caso, o Huracan perdeu 40 kg e ganhou 30 cv, para estabelecer um novo recorde no Nürburgring.
Maybach G 650 Landaulet - O Classe G é um carro duro para ambientes hostis, portanto não precisa de conforto. Certo? Errado. Esta edição especial da Maybach é só para 99 clientes exclusivos.
McLaren 720S Velocity - Ainda agora chegou o novo modelo de estrad, e já existe uma série especial, com novos acabamentos em carbono e cores exclusivas.
Porsche Panamara Turbo ST - A gama Porsche não pára de crescer. E o Panamera, o modelo de topo da Porsche, ganhou uma variante ainda mais exclusiva, a carrinha-coupé Sport Turismo.
Rolls-Royce Ghost Elegance - Parece um Rolls-Royce normal, mas é só para clientes especiais com um gosto especial. A pintura é feita com 1000 diamantes esmagados.

Publicidade Continue a leitura a seguir

Todos os anos, os construtores automóveis lançam novos modelos. E embora todas as marcas queiram lançar um best-seller, sabem perfeitamente que alguns carros não são para toda a gente. Clientes exclusivos querem automóveis exclusivos, e estão dispostos a pagar pela diferença. Cá entre nós, precisávamos de ganhar o Euromilhões primeiro, mas já sabemos quais são os modelos novos que gostávamos de ter na nossa garagem.