Publicidade Continue a leitura a seguir

A Mansory também criou tuning para o Apple Watch

Publicidade Continue a leitura a seguir

Tuning de pulso: Depois dos carros da Ferrari, McLaren e Lamborghini, a Mansory criou agora preparação especial para o relógio da Apple.

A empresa alemã especializada na preparação de superdesportivos e modelos de luxo não perde uma oportunidade de dar provas da sua versatilidade, ao acrescentar ao seu catálogo de extravagâncias criações tão inesperadas como o corta-relva inspirado nas icónicas Air Jordan XI Jubilee, usados pela lenda do Chicago Bulls.

O “projeto de tuning” mais recente da Mansory também foge ao convencional, é uma caixa estilizada e exclusiva para o Apple Watch Serie 7 de 45 mm, criada em colaboração com a Golden Concept.

O modelo está disponível em quatro cores vibrantes e chamativas (Sporty Mint, Sunset Orange, Lime Bliss e Coral White), todas inspiradas nos automóveis mais icónicos preparados pela Mansory.

Na conceção destaca-se a utilização de fibra de carbono (o material-estrela da marca) e FKM, uma borracha sintética à base de fluorocarboneto, combinação que permite atingir uma super-resistência, incluindo a temperaturas extremas, entre os 40ºC negativos e os 225ºC.

O preço é igualmente exclusivo: 2.150 €.

A criação da Mansory para o Apple Watch já está disponível para pré-encomenda nos sites da Mansory e da Golden Concept, com as primeiras entregas previstas para junho.