Os carros são muitas vezes os alvos preferenciais de vinganças quando as relações terminam da pior maneira. Seja através de atos de puro vandalismo, ou usando fórmulas mais intricadas, como a que esta mulher na China acabou de inventar.
De acordo com o jornal britânico Global Times, as autoridades de Shaoxing, na província chinesa de Zhejiang, relataram um estranho episódio de um condutor que acumulou meia centena de infrações em menos de 48 horas. E não estava sequer ao volante…
Qian, o proprietário do Audi que em tão pouco tempo foi apanhado num radar em excesso de velocidade e multado por não para em 49 semáforos com o sinal vermelho, tinha afinal alugado o carro a um outro homem, que atuava em conluio com a ex-namorada de Qian.
A mulher, alegadamente insatisfeita com o fim da relação, conseguiu convencer um seu novo pretendente a participar nesta estranha forma de vingança, que como é óbvio não podia dar bom resultado.
As autoridades não demoraram a chegar à verdadeira identidade do condutor, que confessou que estava apaixonado por aquela mulher e aceitou ser cúmplice em troca de um encontro a dois…