AMC Break REAK estreia nova temporada de “Restauradores de Rust Valley”

25/04/2023

No dia 9 de Maio, pelas 22h00, Mike e Avery regressam ao AMC BREAK durante a quinta temporada de ‘Restauradores de Rust Valley’, uma das séries sobre automóveis mais excêntricas de sempre e que tem conquistado audiências um pouco por todo o mundo.

‘Rust Bros’ é uma incrível oficina de restauro gerida por uma equipa de figuras coloridas e carismáticas lideradas por Mike Hall. Estes entusiastas do automobilismo utilizam as suas impressionantes capacidades e experiência para restaurar, trocar e vender automóveis clássicos, transformando montes de sucata em tesouros colecionáveis, enquanto tentam não falir e entrar em conflito um com o outro.

Apesar dos quatro membros da equipa usarem uma linguagem relativamente técnica, o programa é muito apreciado por amantes de automóveis, pois as explicações e informações que prestam são bastante simples de compreender. Em cada um dos episódios podemos ver ainda imagens do antes e depois dos veículos que restauram, vendem ou trocam.

Além disso, há uma outra peculiaridade que torna o programa ainda mais hilariante. Mike detesta vender os automóveis e faz de tudo para os compradores desistirem, sendo que em quase todos os projectos perde dinheiro para deixar os clientes felizes quando decidem comprá-los. O seu amor pelos automóveis vem muito antes dos lucros, o que não faz qualquer sentido no mundo dos negócios.

Em cada episódio é muito frequente assistirmos a discussões na equipa por causa dos modelos e do dinheiro que eles deixam de ganhar, ainda que acabem sempre com um abraço e uma cerveja.