O português defende as cores da marca germânica no Campeonato do Mundo de Fórmula E, tendo este ano conquistado dois triunfos, em Berlim e Xangai, figurando presentemente no sétimo lugar do Campeonato de Pilotos. Os seus resultados são determinantes para que a TAG Heuer Porsche Formula E Team esteja no segundo posto do Campeonato de Equipas e a lutar pelo ceptro e para que a Porsche esteja em primeiro no Campeonato de Construtores.
António Félix da Costa, um dos melhores pilotos lusos de todos os tempos, fará equipa com Eduardo Menossi aos comandos de um Porsche 992 GT3 Cup, estando entusiasmado por competir na Porsche Cup C6 Bank e voltar ao Autódromo do Estoril. “Já conheço este campeonato há muitos anos, fiz ‘driver coaching’ ainda muito jovem e, sendo piloto oficial da Porsche, faz todo sentido fazer esta prova. É fantástico voltar a correr no Estoril depois de tantos anos, dado que é muito raro competir em Portugal”, afirmou o português.
A participação de António Félix da Costa no Endurance Challenge da Porsche Cup C6 Bank é mais um argumento, entre outros, para que os adeptos portugueses se desloquem ao Autódromo do Estoril nos fins-de-semana de 21 e 22 de Junho e de 29 e 30 de Junho e apoiem o seu conterrâneo num pelotão de grande competitividade.
O acesso à Bancada A é livre, estando os bilhetes, com um custo de apenas dez euros, disponíveis no site oficial da competição podendo ainda ser adquiridos, no próprio dia, nas bilheteiras do Autódromo do Estoril.