Arval e BPI continuam juntos na mobilidade sustentável

06/07/2022

Parceria entre ambas as empresas foi renovada devido ao aumento da procura dos clientes que optam pelo aluguer operacional de uma viatura.

A Arval, empresa especialista a nível global em renting e gestão de frotas, e o BPI renovam o seu acordo até 2024, para disponibilizar um produto de aluguer operacional automóvel. Esta parceria, que teve início há quatro anos, “resulta do aumento cada vez maior da procura do aluguer operacional de viaturas”, adianta a Arval.

“Este produto destina-se a clientes que pretendem usufruir de uma viatura que inclui manutenção, seguro, substituição e reparação de pneus, veículo de substituição, assistência 24h, imposto único de circulação e outros benefícios. Esta oferta está disponível para empresas e particulares”, sublinha. “Existe um claro compromisso por parte das duas entidades para promover a transição energética e uma mobilidade mais sustentável, contribuindo em conjunto para o desenvolvimento de um novo ecossistema de mobilidade com fabricantes, concessionários e clientes”, acrescenta.

Existe também uma forte aposta na digitalização da experiência do cliente e na expansão da gama de produtos e serviços com soluções de mobilidade elétrica e conectadas. “A renovação desta parceria permite, desta forma, que os clientes do BPI possam continuar a aceder a um conjunto de soluções, marcas e modelos automóveis com condições vantajosas”, diz a Arval.