Astara e Topo Tents promovem mobilidade sustentável

27/03/2023

A Astara estabeleceu uma parceria com a Topo Tents, empresa dedicada à comercialização de tendas para instalação em tejadilhos de automóveis, que inclui a oferta para o público em geral de condições especiais na venda e aluguer destes equipamentos.

O acordo nasce da partilha do conceito de mobilidade sustentável, central na atividade das duas empresas, contribuindo para partir à descoberta de novos locais sem limitações de alojamento e de viver momentos especiais em comunhão com a natureza e em total respeito pelo meio ambiente. Os equipamentos já foram testados em vários modelos de passageiros das marcas representadas em Portugal pela Astara – Aiways, Kia e Mitsubishi – revelando total adequação e perfeita funcionalidade.

Para usufruir da oferta da Astara criada no âmbito desta parceria, basta introduzir o código ASTARAPT no momento do aluguer ou da compra no website da Topo Tents.

As tendas da Topo Tents estão disponíveis em diversas tipologias, com capacidade de alojamento até três pessoas, sendo acessíveis por uma escada específica. Estes equipamentos foram projetados para enfrentar condições climatéricas adversas, oferecendo conforto, segurança e tranquilidade. A instalação pode ser feita pelo próprio ou em diversos pontos de assistência da marca, disponíveis no território continental e Madeira.