Audi atualiza modelos A6 e A7 com mais equipamento

31/05/2023

A atuais gerações de Audi A6 e A7 ganham elementos estéticos distintos à frente e atrás, assim como novas cores exteriores e interiores, e estão mais equipados de série.

Também as variantes desportivas da linha S recebem detalhes que os tornam ainda mais apetecíveis. A reorganização das gamas irá permitir personalizações mais distintas, com o interior a poder ser configurado separado da linha de equipamento exterior. Novidade é também o cockpit virtual de série com um painel de instrumentos digital de 12,3″ com resolução full HD, o mesmo acontecendo com os faróis LED.
O Audi A6 passa a ser personalizado de forma diferenciada nas variantes Base, Advanced ou S line com elementos visuais exclusivos na dianteira e na traseira. A grelha Singleframe, com estrutura em favo de mel ao estilo da série RS, é o novo elemento que define a frente da berlina e da carrinha. A versão Base conta com uma moldura cromada e acabamentos em Matte Black enquanto na linha Advanced tem um acabamento em Dark Chrome. Jantes desportivas de 18″ equipam de série a linha Advanced mas, na S line, passam a ser de 19″.

Para além destas opções diferenciadas para a carroçaria, o interior dos A6 e A7 pode ser configurado com o pacote S line com diferentes estofos opcionais. O tablier e o forro do tejadilho são todos em preto enquanto o volante desportivo multifunções em pele dispõe de patilhas de mudança de velocidade.

Já os Audi S6 e S7 contam com uma grelha Singleframe com inserções a imitar alumínio e entradas de ar mais acentuadas. Se no S6 são em Matte Black, no S7 são em Matte Dark Chrome, com o divisor dianteiro a ser em Selenite Silver para as duas propostas. Quer o A6, quer o A7, assim como as respetivas variantes S, passam a contar com 12 cores à escolha para a carroçaria. Qualquer uma das propostas devidamente atualizada pode ser encomendada a partir de Julho.