Publicidade Continue a leitura a seguir

Bentley lança Bentayga Odyssean Edition

Publicidade Continue a leitura a seguir

A Bentley lança o Bentayga Odyssean Edition que combina uma motorização híbrida com design e materiais que olham para o futuro da marca.

Esta versão altamente exclusiva, está limitada a apenas 70 unidades para todo o mundo. O motor V6 Hybrid de 3 litros que debita 462 CV e disponibiliza 700 Nm de binário. Tem uma nova bateria de 18 kWh que aumenta o alcance exclusivamente elétrico para pelo menos 45 km WLTP – para o Odyssean e outros modelos Bentayga Hybrid.

No interior inclui materiais amigos do ambiente onde encontramos estofos em tweed e painéis Open Pore Koa. Ostenta técnicas e estilos exclusivos, incluindo bordado ombré. O interior tem três cores, é único e feito à medida do Odyssena.

As jantes de 22″ são exclusivas e incluem detalhes Pale Brodgar. Conta com seis Curated Designs com mais opções na palete exterior completa da Bentley com mais de 60 cores, e infinitas opções de personalização. Os tons naturais das seis curadorias são complementados com os brilhos exteriores em Pale Brodgar . Já pode ser encomendado, antes do início da produção no 1º trimestre.