Citroën C3 (ELLE)gância no feminino

26/07/2018

Alexandra Beny
Alexandra Beny
Jornalista
A gama Citroën C3 acaba de ser enriquecida com a série especial ELLE. Lançado em novembro de 2016, o best-seller da marca francesa, que já seduziu mais de 230 mil clientes em toda a Europa, mostra agora um lado mais feminino com a nova série ELLE. Elegante e urbana, esta edição do C3 destina-se a quem procura um carro com estilo e personalidade fortes.
Alexandra Beny
Alexandra Beny
Jornalista

Essencialmente prático, o Citroën C3 ganhou um novo Pack Color com assinatura de uma das publicações de referência no mundo feminino: a revista ELLE. A personalização ganha, por isso, novos tons que complementam o estilo e personalidade da condutora.
Aliás, a silhueta bicolor é uma versão eleita por mais de 60% dos clientes deste modelo da Citroën. A versão ELLE veste o tejadilho de cor Sable, exclusivo desta série especial, e a carroçaria em Branco Banquise com Preto Brilhante das capas dos retrovisores. Em opção, estão disponíveis outras três cores: Preto Perla Nera, Sable e Cinzento Platinum.

Os apontamentos de cor estendem-se aos embelezadores dos faróis de nevoeiro e nas molduras dos Airbumps- saliências situadas nas laterais – bem como nos adesivos nos pilares das janelas traseiras. A cor eleita? “Cherry Pink”.

Destaque ainda para a decoração central no tejadilho que apresenta um grafismo específico e a placa em alumínio “ELLE” situada em cada uma das portas da frente.

O design único também está presente no interior do Citroën C3 ELLE. A edição especial reserva acabamentos de qualidade em vários pontos do habitáculo como o punho da caixa de velocidades e o volante revestido a couro. A confeção dos bancos em plano horizontal realça o revestimento “Cinzento Curitiba”, complementado por costuras “Cherry Pink”, enquanto o tablier exibe o cinzento mesclado com uma faixa “Cherry Pink”.

Os tapetes dianteiros e traseiros específicos contam com um alinhavado em “Cherry Pink” e uma etiqueta “ELLE”.

Em constante movimento

A série especial Citroën C3 ELLE dispõe de uma gama de motorizações de última geração, eficientes e de excelentes performances.

O leque conta com duas opções de motores a gasolina: PureTech 82 e PureTech 110 S&S. O mais potente pode ser associado a caixa automática de 6 velocidades de última geração (PureTech 110 S&S EAT6), que proporciona uma condução excecional graças às mudanças de velocidade suaves e rápidas.

O Citroën C3 ELLE, já está disponível para encomenda em Portugal com preços a partir de 16.200 euros.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.