Confinamento sobre rodas é possível com a caravana modular da Haaks

13/05/2020

A Opperland é a caravana modular da Haaks que vai permitir viajar e pernoitar noutras paragens sem deixar de se sentir em casa.

 

A empresa holandesa apresenta, assim a solução ideal para quem pretende manter hábitos de confinamento e isolamento social, sem perder a liberdade de movimentos. A ideia é comercializar Opperland como uma segunda habitação, que se adapta ao chassis de um Fiat Ducato, para chegar a toda a parte.

A engenhosa Opperland tem um sistema de braços hidráulicos, com um mecanismo autonivelante, que permite que possa ser fixada ao solo, uma vez chegado ao destino. E depois de apoiada a estrutura, oportunidade para ampliar os aposentos. Há um módulo escamoteável no teto da pequena casa que vai permitir configurar o dormitório.

Com 3,9 metros de comprimento e 2,1 metros de largura, para uma área habitável de muito razoáveis 30 m2, a caravana modular da Haaks tem todas as mordomias necessárias para uma quarentena na natureza. Para além do referido dormitório no topo, que dispõe de cama de casal, o modelo da marca holandesa está equipado com cozinha completa, uma pequena zona de convívio, com um pequeno sofá e mesa para refeições, e casa de banho, com lavatório e chuveiro de água quente.

Caso a temperatura a permita é ainda possível usufruir de um alpendre, já que uma das paredes da pequena casa é móvel.

O modelo Opperland está disponível no catálogo da Haaks por preços que arrancam nos 99.000 euros.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.