Publicidade Continue a leitura a seguir

Covid-19: Hertz Portugal conquista selo “Clean & Safe”

Publicidade Continue a leitura a seguir

Empresa de aluguer de veículos reforçou medidas de higienização das lojas e viaturas, em Portugal, de modo a garantir a segurança dos seus clientes e colaboradores, conquistando o selo “Clean & Safe”.

A Hertz Portugal acaba de conquistar o selo “Clean & Safe”, na sequência da implementação de todas as medidas de prevenção impostas, que garantem a saúde e a segurança dos seus clientes e colaboradores. Foram várias as ações. A começar, desde logo, pelo reforço dos seus métodos de limpeza em toda a sua rede de 62 lojas, assegurando uma total higienização com desinfetante aprovado nas áreas de maior toque, como, por exemplo, maçanetas de portas, balcões, quiosques e outras superfícies duras.
A empresa realça que a “segurança e a saúde de todos os seus colaboradores e clientes” é a sua “grande prioridade”. E como tal, foram ainda disponibilizados “mais desinfetantes para as mãos e colocados separadores em acrílico nos balcões de atendimento, como forma de cumprir as regras de distanciamento social”.

Veículos seguros

Em relação às viaturas, foi também reforçado o habitual processo de limpeza das mesmas, que inclui a desinfeção rigorosa de todas as superfícies cujo contacto com o condutor e/ou passageiros seja previsível. É utilizado um produto desinfetante no exterior e interior da viatura, com especial atenção a áreas como o volante, a manete/manípulo das mudanças, o travão de estacionamento, todos os botões de controlo, retrovisores laterais, puxadores exteriores e interiores, cintos de segurança e respetivos botões de desbloqueadores, porta luvas, tampa de abertura do depósito de combustível e chaves. Segundo Duarte Guedes, CEO da Hertz Portugal, “a conquista do selo Clean & Safe demonstra que continuamos empenhados em oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes. A segurança dos nossos clientes e da nossa equipa tem sido a principal prioridade ao longo dos últimos tempos em que se vive uma situação sem precedentes. Toda a nossa rede de lojas cumpre com as medidas de higienização impostas e todos os nossos colaboradores cumprem as medidas de proteção individual e distanciamento social, apresentando-se devidamente equipados com máscara para receber os nossos clientes”.