Jogadores de futebol de topo são conhecidos pelas fintas dentro de campo, mas fora das quatro linhas dão muitas vezes nas vistas pelas máquinas que conduzem. Jovens e muito bem pagos, muitos destes atletas são também fãs assumidíssimos de automóveis, donos de garagens invejáveis, que vão renovando com alguma frequência. E é natural que, por cada brinquedo novo, o automóvel usado passe à lista de dispensas…
Janela de oportunidade que os britânicos do “AutoTrader” conseguiram capitalizar de forma brilhante, quando assumiram o invejável estatuto de portal da confiança da maioria dos craques da Premier League, na hora de venderem um dos seus carros. A lista de bólides de jogadores de futebol à venda naquela plataforma é extensa e recheada de bons negócios que fazem as delícias dos adeptos mais ferrenhos de cada clube.
Quer ter o Range Rover que pertenceu a Wayne Rooney, antiga estrela da Manchester United e da seleção inglesa? Ou o Ford Mustang de Vincent Kompany, jogador símbolo do Manchester City de Pep Guardiola? É possível, só tem de habituar-se a conduzir com o volante à direita…