Cyber Spoon: a Tesla lançou uma colher com a McDonald’s

09/09/2023

O surpreendente artigo inspirado no Tesla Cybertruck estará apenas disponível no mercado chinês.

Depois do Cyber Whistle, um apito colecionável em aço inoxidável inspirado no modelo Cybertruck, a Tesla associou-se à McDonald’s na China para lançar um novo acessório alusivo à futurista pick-up 100% elétrica da marca norte americana. Tão inusitado e surpreendente que o próprio Elon Musk pensou que era brincadeira…!

Chama-se Cyber Spoon e é basicamente uma colher estilizada para o gelado McFlurry da famosa cadeia de fast food.

O artigo inspira-se no design do Tesla Cybertruck e será produzido em edição limitada de 50 mil unidades, que serão poucas para o número de interessados, a avaliar pelo sucesso de todos os produtos do género já lançados com o cunho da marca de elétricos.

Do apito à GigaBier

Para quem não seguiu o fenómeno Cyber Whistle, surgiu quando a Apple lançou um pano de limpeza que se tornou viral na Internet e um sucesso enorme de vendas – o CEO da Tesla teceu alguns comentários irónicos acerca do lançamento da marca da maçã, até que decidiu comercializar um apito.

“Inspirado no Cybertruck, o Cyberwhistle de edição limitada é um item de coleção premium feito de aço inoxidável de qualidade cirúrgica com acabamento polido. O apito inclui um recurso de anexo integrado para maior versatilidade”, podia ler-se no anúncio do lançamento.

Esgotado em poucas horas, o apito colecionável da Tesla não demorou a aparecer nas plataformas de venda de artigos usados, já por preços altamente inflacionados.

O mesmo aconteceu com a Teslaquila, uma tequila vendida em estilizadas garrafas em forma de relâmpago, e mais tarde com a GigaBier, uma cerveja produzida nas instalações da gigafactory que a marca inaugurou nos arredores de Berlim, na Alemanha.

Com a Cyber Spoon, disponível por preços a rondar os 4 euros, não deverá ser diferente.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.