Um grupo empresarial de Guimarães, da área da telecomunicações e energia, renovou parte da sua frota com a compra de 27 viaturas Hyundai i20 à Cardan, operadora da área automóvel que representa 12 marcas nas regiões do Minho, Grande Porto e Vale do Sousa.

“A Cardan tem como objetivo estratégico, ser um operador de referência nas áreas geográficas onde atua. A Hyundai é, assim, um elemento muito importante desta estratégia, pelos produtos inovadores e fiáveis que apresenta, reforçada por uma garantia de 5 anos sem limite de quilómetros”, afirmou Manuel Mota, Diretor Geral da Cardan.

“A parceria com o Grupo Maintarget é um reflexo da nossa conduta de transparência e profissionalismo, criando relações de confiança”, concluiu.

Sublinhe-se que a Hyundai foi a marca automóvel que mais cresceu no primeiro semestre em Portugal, apresentando uma variação positiva de 27,6% face ao primeiro semestre do ano passado, conquistando assim mais um lugar no ranking de vendas do mercado de automóveis ligeiros, onde ocupa agora a 16ª posição.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.