Ford GT de designer que ajudou no seu desenvolvimento está à venda, rigorosamente novo e com menos de 400 quilómetros percorridos.
A probabilidade de Moray Callum não simpatizar com o superdesportivo que ajudou a criar é bastante reduzida. Mas a verdade é que o designer está a vender o seu Ford GT praticamente como novo, com menos de 400 quilómetros rodados.
O preço é uma incógnita, mas sabe-se que ainda no início do mês, um Ford GT com mais de 1000 km foi vendido cerca de um milhão de euros, o dobro do que custou novo. Dá uma ideia do que terá levado Callum a vender o seu…
Trata-se de uma versão do superdesportivo norte-americano que saiu das linhas de montagem da marca em 2017, personalizado na cor Liquid Red Metallic, com os interiores em preto e revestidos a pele branca. Como todos os interessados num dos modelos da primeira série, Callum teve de assinar um termo de responsabilidade que o impedia de colocar o carro à venda durante dois anos. Terminado esse prazo, ele aí está, no concessionário Canepa.
Atualizado no início do ano, com versão melhorada do V6 de 3.5 litros, com pistões novos e nova ignição, para melhor o rendimento térmico e aumentar a potência dos 656 para os 670 CV, entre outras modificações de cariz prático, o Ford GT é o porta-estandarte da marca da oval azul, incorporando o que de melhor se faz nas divisões de performance do construtor norte-americano.