Este sistema de som é o Mercedes-AMG para ter em casa

28/08/2022

A pensar nos fãs dos automóveis desportivos da Mercedes, a iXOOST acaba de lançar um sistema de som com a forma da grelha dianteira do AMG GT e que tem na parte posterior o mesmo design do difusor do carro e as saídas de escape nas laterais.

Todo o conjunto é decorado com aplicações em alumínio anodizado, mas a estrutura é integralmente fabricada em fibra de carbono, o que explica o peso total de apenas 15 kg, com as medidas exteriores de 650 x 760 x 260 mm.

Além da vertente decorativa óbvia, este sistema de som destaca-se pela qualidade das suas caraterísticas técnicas, com quatro tweeters e dois subwoofers, incorporando ainda um amplificador de 2×125 W, sendo capaz de cobrir entre 60 e 22.000 Hz.

O modelo da iXOOST e Mercedes também é compatível com Bluetooth, podendo usar-se com o smartphone ou com qualquer outro dispositivo.

Não há preços ainda disponíveis, mas não devem ser muito diferentes dos do modelo anterior da marca, criado em colaboração com a Lamborghini: o Esavox, que custava 19.900 euros.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.